DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

quarta-feira, outubro 17, 2007

Moço, dá mais mostarda?

Pois é, você é desses que ainda compra catchup, mostarda e maionese no supermercado? Ai ai ai, sabia que está pagando por tudo isso duas vezes? Pois é.
Sempre que você vai a uma lanchonete ou pede uma pizza, ja está incluso no preço aqueles pequenos e irritantes sachês, voce normalmente tem raiva, aquilo é pequeno, da um trabalho pra abrir, e sempre tem uma chance de sujar a camisa toda. Mas taí uma coisa que eu sempre faço, peço MUITO sachê, muito MESMO, e olha que eu nem como, mas se vou a uma lanchonete, se como um cachorro quente, peço uma pizza, por que não? pegue vários sachês, e se ainda quiser diminuir o trabalho, depois de juntar alguns, corte os saquinhos e guarde em uma vasilha, pronto, molho da melhor qualidade, e você só pagou por ele uma vez! Pois é meu povo, vamos usar aquilo que nos cobram, então, não tenha vergonha de dizer: "Moço, dá mais mostarda?".
Nem que você acabe deixando o atendente pasmo com o fato de você ter comprado um refrigerante e pedir molho, não se preocupe, vergonha não é para murrinhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou louco por catchup aehueahueahuea ;D

Cara, vim te pedir um favorzão ;D

Tem como você atualizar o link do meu site neste blog seu e no Veja um Blog?? Agora o endereço é http://terramel.org

Valew :D

Abraços
do Terrinha

Miriã Soares disse...

haha... amei o Blog!!! e seu estilo de escrever eh uma delicia, não economiza nada no humor!!!

Anônimo disse...

http://brazukinha.com/2010/02/gesture-cube-esqueca-telas-sensiveis-ao-toque/