DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

sábado, dezembro 31, 2005

Água no shampoo!

Sim claro, muitos tem vegonha de admitir, poucos tem o peito de dizer que o faziam, mas muita gente faz!
Você esta no meio do seu banho, quando de repente não mais que de repente, voce percebe que o shampoo esta nas últimas! hó céus, o que fazer senão o truque mais velho de todos os tempos? ÁGUA NELE! quantos ja não colocaram água dentro do vidro de shampoo para que ele renda mais? esse com certeza deve ser um das formas mais primitivas da murrinhagem moderna, e vem sendo repetido por murrinhas do mundo inteiro!

5 comentários:

Geovanna Franco disse...

ei
achei seu blog no orkut
e curti muito
=]
felzi ano novo
bjux

Anônimo disse...

ahahaha. Meu namorado vai amar esse blog, ele me ensina a economizar até pensamento rsrs. Quanto a mim, no lance do shampoo, gosto de muuuuuuuuita espuma. Não tem outra dica? Grande abraço e um excelente 2006

Anônimo disse...

bom. colocar água no shampoo altera a composição química dele e ele não age como deveria. Isso não é problema pq nenhum shampoo vale nada mesmo! hauah

Achei seu blog no orkut, na comunidade de Blogueiros. Achei muito bacana, Parabéns...

Gostaria de receber sua visita no meu tbm!
Um abraço!

Unknown disse...

Oi..
tudo bem?
olha colocar água faz bem ao cabelo...pois dilui o shampoo e deixa muito mais bonito...o cabelão.
Eu recomendo!

Angelica disse...

Não é ruim diluir o xampu com um pouco de água. Eu às vezes fazer o mesmo porque eu não tenho mais shampoo e cabelo é bonito como eu. É uma maneira de economizar um pouco.