DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Ei! Não jogue fora essa gordura!!

Sim claro, voce deve se achar um mão de vaca de primeira, mas se quando você termina de fritar o bacon do fim de semana, ou aquelas batatas que as crianças adoram, se você faz isso joga a gordura fora, temo lhe dizer que não, você ainda não é um murrinha nota 10. Ora ora ora, você sabe o preço do sabão hoje em dia? pois é, com essa maravilha de óleo e gordura que sobra daquilo que você cozinha no dia dia, voce pode fazer sabão! sim sim, SABÃO, então não só reaproveita a gordura que ja usou uma vez (sofram fabricantes de banha!) como também economiza o dinheiro do sabão!
Segue aqui uma receita bem interessante de como se fazer sabão em casa, que além de economica ajuda o ambiente e o sistema de esgotos!

Ps: Imagine os milagres que você pode fazer depois de uma lipoaspiração!

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Achei seu blog na comunidade "Blogger Brasil". Achei muito legal a intenção do blog! Essa do sabão eu ja sabia, hehe! Espero que consiga público!
Um abraço!

Francisco Vinicius disse...

É... essa do sabão já sabia, mas como não como essas coisas, não adianta pra mim.
Achei teu blog na comunidade também.

Anônimo disse...

ae.. mandando muitobem nos posts.. ainda mais qdo a economia eh em favor da natureza

Anônimo disse...

por isso faco tudo no forno, economizo e nao engordo huahaua
legal seu blog

Anônimo disse...

hahahahaha..
Que nojo!!!

Anônimo disse...

Seu blog tá muito bomm!!
hahahahhha...
Vou te linkar!!
Vc merece!
Atualize sempre ok?
Beijos

Unknown disse...

No interior do meu estado, RS, isso é muito comum..banha de porco, banha de galinha e por aí vai..
eu não usaria...
mas...

Vini Oliveira disse...

kkkkkkkkkk
pow é msm
Imagine os milagres que você pode fazer depois de uma lipoaspiração!

IHauhaaIH

mto bom o blog... legal o

Vini Oliveira disse...

legal o que vc escreve aki...
depois se quiser passa lá no meu
www.vnsconsequencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,
Muito bom mesmo seu blog.
Desculpe por mandar esta mensagem, mas é que preciso muito de seu voto. Bom estou participando de uma promoção o Coke Ring, preciso do seu voto para eu ganhar o Coke Master, por favor vote em: www.musicaonline.blogger.com.br O selo é bem visível é só você clicar no selo e confirmar a votação.

Muito obrigado mesmo.

EditorG disse...

.:
.:
.: véi, eu conheço um cara que é o rei da economia e aplicação.
faz uns 8-9 anos ele ganhou do pai, outro mão de vaca ou pior que ele, uma chacrinha com uns 1.000 mt e com umas seringueiras.
e a ultima noticia que eu tive dele (ano passado), ele tava tirando a habilitação pra pilotar helicóptero, pois ia comprar um e acha um absurdo "pagar pra alguem dirigir" pra ele.
.
.
.
um abraço