DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

domingo, julho 23, 2006

Você ai! Me de esse panfleto!

Santa mãe de Deus! as árvores estão morrendo, o oxigênio acabando, a amazônia perde milhares de hectares por dia, e você ai, gastando papel a torto e a direita. se você é mais um desses crápulas que vive comprando cadernos por ai, bem, pare com isso e pense no futuro do seus filhos!
Você anda pelas ruas rejeitando panfleteiros por todos os lados, sim senhor, eles estão em todo canto, nas esquinas, em portas de banheiros e pontos de ônibus, e tudo que eles querem e te dar um maldito panfleto, assim podendo voltar para casa mais cedo...
Pensemos bem, um deles tem papel demais, o outro tem papel de menos, porque não juntar o útil ao agradável e poupar algumas árvores de uma morte prematura? pare e calcule, se você é um rapaz estudioso, não deve gastar menos que uns 50 reais ao ano com cadernos, bloquinhos, agendinhas, e outras frescurinhas que não deveriam ser compradas, tudo porque com a ajuda de um bom grampeador (daqueles que comportam várias folhas) você pode transformar aqueles panfletos que geralmente tem o verso em branco, em um moderno, lindo, fashion e o mais importante de tudo (já que as qualidades anteriores são todas mentira) econômico!
E não tenha vergonha, o panfleteiro vai ficar feliz da vida se você pedir pra que ele lhe dê uns 10 panfletos de uma vez.


Ps: Agradecimentos ao Seu Claudiomar, pai de um colega meu muito feio, que é muito murrinha.

3 comentários:

Bananex disse...

Fala aê, pow eu já visitei teu blog uma vez, eu acho, mas nunca parei pra comentar...hehe...foi mal na primeira vez que eu comentar, eu comentar te pedindo um favor...rsrs...tem como tu votar no meu blog, em um uma comunidade??...é o seguinte: Tu poe o meu blog[http://cerebrodebanana.blogspot.com/] e depois poe o teu...e só..fico eternamente agradecido...hehe...vlw..fuis-mes

O link está aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1787687&tid=2477698519192287278&start=1

=D

Vi disse...

Podemos sugerir às gráficas para já imprimirem no verso linhas paralelas.
E o meio ambiente agradece...

Johnny disse...

Opa! Há controvérsias... Se eu ajudar a zerar o estoque do panfleteiro, é como se eu estivesse dizendo a quem pagou por esta propaganda que o método de divulgação é um sucesso, e assim ele vai mandar dobrar a produção dos panfletos... Se bem que retorno ele não vai ter... rs...
Um abraço!