DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Murrinhas do Brasil

O Marcos Pinto de Canoas-RS mandou uma dica bem murrinha pra nós
Ao perder seus documentos teve a triste notícia de que tirar uma 2a via de sua identidade ia custar nada mais nada menos do que 32 reais! 5 entradas de cinema, 10 alugueis de filmes, 128 pãezinhos!!! Ai você imagina, o homem entrou em choque e quando estava a ponto de algumas convulsões, uma divina atendente disse com um tom angelical "basta preencher este atestado de pobreza e é de graça!
Pois é minha gente, segunda via de documentos? atestado de pobreza! e obrigado ao marcos pela dica

4 comentários:

Stênio Burlin disse...

poisé,atestar pobreza pode ser uma boa resolução pra não pagar...
gostei da idéia do seu blog
maneira as dicas de economizar

Anônimo disse...

Hey, parabéns pelo blog!

E só de pensar que eu já tive que pagar pela segunda via da minha identidade... tsc tsc tsc...

Curti o seu jeito de se preocupar com o meio ambiente!

Emerson do Campo disse...

me encontrei, demais esse blog,
se me permitem colocarei um link no meu blog, tudo bem?

Emerson do Campo disse...

ps: economizam até no layoyt, isso aí!