DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

domingo, fevereiro 04, 2007

Cultura barata (no bom sentido é claro)

E agora José? semana que vem você tem aquela prova daquele puta concurso que você precisa pasasar de qualquer jeito, mas a grana ta curta, todo dinheiro que você tinha foi gasto com aquele cursinho miserável com salas tão grandes que seria capaz de alguém se perder lá dentro. E então, como você vai comprar o fantástico livro que resume a constituição federal em 20 sucintas e claras páginas? As bibliotecas da sua cidade só tem livros arcáicos, do tempo em que maomé era centro-avante, e já perdeu as esperanças... Que tal as livrarias? é ai que você diz: "seu idiota, eu ja disse que não tenho dinheiro!!", mas quem falou em comprar? hoje temos dezenas de redes de grandes livrarias que tem espaços grandes, com sofás e poltronas super aconchegantes que nos permitem sentar e ler por algumas horas sem problema algum, e acredite, eles (os livreiros) não ligam! geralmente as pessoas só compram aquilo que gostam e pra isso precisam ler primeiro, então não se acanhe, deixe sua vergonha em casa, vista sua melhor cara de pau e siga em frente! Os que iriam comprar os livros, ainda vão, mas você que não tinha dinheiro pra isso, vai poder ler e recomendar. Sem mais delongas, boa leitura!

5 comentários:

Anônimo disse...

ola encontrei seu blog no orkut e acabei dando uma passada,adorei o texto, pena que nem em todo lugar existem lugares como esse, aqui em minha cidade por exeplo o unco lugar que tem livros é a biblioteca (livros arcaicos rsr) e a banca de jornal.
se der passa no meu também


abração

Carol disse...

Adorei o texto!!!
Solução simples para um problema q atinge todos em alguma hora.
Bem escrito e de ótima compreensão e leitura.
Adorei!!!

BjOasis!
Carol!

Emerson do Campo disse...

já está linkado!

se colocar link do meu blog agradeço.

abraço e até +

Anônimo disse...

Eu passo horas e horas em livrarias. Se tivesse muito dinheiro, compraria vários! Sou louca por livros, mas costumo frequentar a biblioteca da minha cidade quando quero ler algo diferente.
:*

J.J. Nunes disse...

acabei d fazer um concurso e me indentifiquei com o texto. abraços!