DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

terça-feira, junho 24, 2008

Caso não chova na sua horta

Você vai ao super mercado, e chega na sessão de vegetais, lá é onde você faz a farra certo? afinal de contas, vc compra grandes quantidades por valores bem baixos, certo?
Infelizmente nem sempre né, já que hoje em dia parece que temos uma razão inversamente proporcional: quanto mais barato o vegetal, mais cedo você tem cancêr!
Agrotóxicos meus amigos, agrotóxicos são um problema grande, então você esperto, consciente, decide visitar a sessão de orgânicos, e depois de chorar sobre o preço de uma cebola, você volta a sessão dos mortais vegetais baratos!
Pois é, e pensar que boa parte disso poderia ser resolvido com uma atitude econômica (pra não dizer murrinha) e bonita, uma horta, é, isso mesmo, uma simples horta, que você pode fazer em um pequeno espaço de terra, ou em um vaso um pouco maior que o convencional (se morar em apartamento), e que pode resolver uma boa parte desses problemas. Se você mora em apartamento, cultivar temperos e chás é fácil, e ai você vai poder temperar suas receitas prediletas com ingredientes frescos e totalmente livres de agrotóxicos, para os que moram em casa e têm algum espaço de quintal, melhor ainda, uma horta de verduras e legumes além de ficar muito bonita, pode abastacer sua casa totalmente com alguns dos principais alimentos que consumimos. Quem sabe você ate vendo para os vizinhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehhe
gostei dessa

Anônimo disse...

http://brazukinha.com/2010/02/gesture-cube-esqueca-telas-sensiveis-ao-toque/

Rart og Grotesk disse...

Muito interessante, rsrs!!Gostei do seu blog, to precisando fazer umas economias,vou procurar voltar sempre!
se quiser, acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com