DICA RÁPIDA

Junte no banheiro os pedacinhos de sabonete, ao fim de uns 2 meses, você ja tera um sabonete novo!

quarta-feira, junho 18, 2008

Portugal 1 x 0 MIT (E sim, estou de volta)

MIT, uma das mais famosas universidades do mundo, berço de incríveis pesquisas tecnológicas. Eis que um belo dia, estudantes têm uma idéia brilhante, e resolvem colocar em prática uma coisa que sempre vimos em desenho animado, uma bicicleta ergométrica que gera energia elétrica. Pois é, os caras se empenharam, tentaram, e criaram como pode ser visto aqui. Uau, fantástico né, que coisa legal, uma alternativa super ecológica, além de ecônomica, parar de carregar o laptop (se é que você tem um) na tomada pode lhe render uns bons reais no fim do mês, isso sem contar a economia com aquelas aulas de spinning que voce estava pensando em fazer, pois é, tudo lindo maravilhoso, é então que eu resolvo descobrir como montar um em casa e é então que por acaso vôce descobre que a recente pesquisa do MIT, já é vendida por ai na internet, em uma lojinha de nossos queridos colonizadores Portugueses.
Pois é, agente ai, dando a eles aquela fama de poucos neurônios, achando que em lisboa só tem padaria, enquanto isso, lá eles já um passo a nossa frente, nessa doutrina, que é a Murrinhagem.
Por acaso, o link para a loja está aqui, comprem, por uma bagatela de 65 euros + frete vocês levam esse milagre da tecnologia pra casa.

Nenhum comentário: